terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mudanças

Ando numa fase de mudanças. Sinto que a minha vida se vai repartir em duas, vou duplicar algumas coisas e dividir outras. Acho que faz parte. Vou continuar a ter os  2 grandes pilares, ainda que separados. Metáforas à parte as separações custam sempre muito e doem para um nível pralá do aceitável e do aparente e supostamente suportável. Todavia há sempre uma força que nós arranjamos, presente na cave da nossa casa emocional e que se torna imprescindível para a nossa luta de cada dia ficarmos melhor. Sim, as mudanças extravasam uma dimensão exterior e chegam às nossas emoções, àquilo que nos é completamente pessoal e (ultra)intransmissível, é um facto. Contudo elas obrigam-nos a crescer. E a melhorar. So damn right.

Cronista falhado

3 comentários:

  1. Tudo o que nos faz crescer é sempre positivo... Às vezes nas mudanças descobrimos em nós uma força e uma capacidade que temos de lidar com adversidades que até então desconhecíamos :)

    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. é que é mesmo, e sinto-me muito mais fortalecido, muito mais capaz ! comecei mesmo a acreditar que há males que vêm por bem :)

    ResponderExcluir
  3. 'há males que vêm por bem' Concordo plenamente, tudo tem razão de ser :)

    ResponderExcluir