terça-feira, 21 de agosto de 2012

16 anos...quase 17

Sim, parece a canção da "Música do Coração" quando a miúda VonTrapp mais velha canta para o namorado, dizendo que já é quase uma mulher.
Pois eu, a menos de um mês de completar 17 Verões (porque foi esta a estação na qual nasci) não me sinto quase um homem. Nem nada que se pareça. Claro que me vou sentindo mais crescido, mas daí a um homem...vou e venho até Badajoz de bicicleta umas quantas vezes. 
Eu sou daquelas pessoas que no dia do seu aniversário parece um autêntico bebé. Estou no expoente máximo da felicidade, da excitação e claro, da infantilidade. Gosto de estar com os meus amigos, com a família, quero estar com toda a gente, quero ter todas as mensagens de parabéns possíveis e imaginárias. Enfim. E quero festa. Como adolescente que se preze gosto de uma boa "rambóia". Como tal este ano pretendo ir sair com os meus amigos e divertir-me aos montes. 
Relevância deste tweet  post? Nenhuma. 

2 comentários:

  1. omg eu sou como tu quando faço anos xD
    sigo.

    www.whodoesnotdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahah ainda bem que não sou o único ! É o teu blog? Vou seguir :)

    ResponderExcluir