terça-feira, 21 de agosto de 2012

#Day 1


Podia começar o meu blog com aquelas frases típicas do "escrever é uma paixão" ou "decidi aventurar-me pelo mundo encantado dos blogs" , mas os clichês não fazem, de todo,  o meu estilo. Sim, leio blogs há himalaias de tempo, adoro escrever, descarregar os meus sentimentos nas teclas e compilar divagações num texto, com uma ligeira aspiração a crónica, mas isso é um factor comum a milhentas pessoas que vagueiam diariamente pela blogosfera e que tentam mudar o mundo com os seus textos...ou pelo menos o mundo deles.
O 100 rodeios é um projecto que há muito fazia sentido na minha cabeça mas não na minha concepção do que é (ou que pode vir a ser) um blog. O título pode denunciar alguma frieza ou até determinação da minha parte. Porém desenganem-se seus sanguessugas virtuais. Não há coração mais mole do que o meu. Isto é só fachada. Aqui pretendo fotografar as minhas ideias , formular opiniões e quiçá fazer deste meu canto uma coisa engraçada. Utópico? Não sei, digam-me vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário