sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sugestões culturais pós-natalícias

Oioi sanguessugas, como foi o vosso Natal?
Entre porções de comida gigantesca, convívio familiar e presentes maravilhosos (recebi um Mac!) foi ÓPTIMO. Desde há uns anos para cá, que para mim esta data tinha perdido a sua magia, o seu encanto. Talvez o de este ano me tenha mudado as ideias. E espero que sim. Tive boas notas, vou fazer um programa giro para a passagem de ano e sinto-me realizado.

#fimdeassunto

#novoassunto
Hoje 110% da população portuguesa mergulhou no vale encantado dos shoppings, esquecendo-se de levar uma máquina de oxigénio, just in case. Já eu, para marcar a diferença, fiquei por casa. E, eis senão quando, me lembrei de vir ter com as minhas cinco sanguessugas (mais os non-followers tímidos que têm vergonha de me seguir - NÃO SE INIBAM MIGOS!) preferidas e dar-lhes umas dicas giras.
A primeira, cinematográfica. Não sei se já disse por aqui, mas sou um adepto fervoroso de tudo o que é nacional (desde que tenha qualidade). Como tal, hoje a RTP vai transmitir uma rom-com de seu bine Assim Assim. Urbana, despretenciosa e actual, uma longa metragem a não perder.

A nível musical, "Ele domina" dos MESA. Inicialmente interpretado por Mónica Ferraz e depois da sua saída do grupo por Rita Reis (ex nonstop que deixou de cheirar a azeite e cresceu enquanto intérprete). A letra é gira, a música, terna e o videoclip a cargo do casal Nuno Markl e Ana Galvão é um mimo. Uma música que espelha a submissão conjugal de um modo suis-generis.

É O ADEUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário