quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O amor não tira férias....

.... mas o meu cérebro tira.
Estou em estado de preguiça mental. Mas é legítimo acho eu.  Estou de férias. De férias! O que para mim é sinónimo de acordar às horas que me apetecer, fazer uns programas com amigos, ver filmes no sofá a comer todas aquelas coisas que fazem mal.  Por exemplo, hoje não fiz  rigorosamente nada , a não ser ficar no computador e a ler. E soube-me bem. Ah. E descobri uma ou outra série para me entreter. Mas nunca me peçam conselhos acerca de séries, vejo sempre aquelas que ninguém gosta e que foram canceladas, na melhor das hipóteses, ao oitavo episódio. Mas sou feliz assim. Com isso e com nutella.
Acaba assim este meu post pralá de dadaísta, e com a promessa de que, agora que comecei a utilizar diferentes tamanhos de letras, nada me irá parar Ohohoh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário