segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem é vivo...escreve sempre um post

Sanguessugas, a minha vida anda numa roda viva. Mas que lindo, uma roda viva ! Aulas, aulas, aulas. 

*mentirinha*

Tenho um horário de sonho. Tenho é preguiça de ligar o computador. Chego a casa, ligo a televisão, almoço, durmo e...durmo. As aulas têm corrido bem, tenho professores exigentes, que puxam por nós e isso é bom. Chéé que nerd ! A turma também tem estado amigável , da qual gosto qb. Estão lá as minhas duas melhores amigas, a Jillian e a Nenuco (tudo nomes fictícios para preservar a identidade das mesmas). Estamos os três na fila da frente, sempre atentos (ou não!) e a comentar tudo o que se passa à nossa volta. Tudo. Nada nos escapa.
Até aqui tudo bem, a turma também tem outras pessoas amorosas, como a LadyC,sempre com um sorriso, ou uma palavra simpática. Todavia (e porque há sempre um mas que estraga a coisa toda) há a bitch de serviço. Não é que haja mais do que uma mas esta destaca-se. A Beterraba é parva, estúpida e intriguista. Não há paciência para ela. Diz mal de toda a gente nas costas e faz-se de muito querida. 

*Querida....menos*.

Ela irrita-me. Irrita-me! Mete-se em tudo e eu não gosto disso. Enfim, daquelas que só ao estalo. De resto, estou a gostar, tenho posto a leitura em dia, bem como a conversa. 

Este ano marca o início de uma nova fase da minha vida e eu quero agarrá-la da melhor maneira que conseguir. Estou optimista. E com esperança.

Agora, estou de volta aos trabalhos de português. E estou estafado. O stor de Educação Física hoje abusou. Já vos disse que odeio Educação Física?

Fixem os nomes que vos disse. Estes e mais alguns fazem parte do meu quotidiano, portanto vão-se ambientando.

Portem-se mal :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário